X

Você lembra do “Morre Diabo”, o famoso meme da internet? O nome dele é Emílio Eduardo da Rocha Devesa e ele tinha 32 anos quando foi preso por um crime terrível em São José dos Pinhais, que aconteceu no dia 19 de novembro de 2010.

Você lembra do Emílio Eduardo da Rocha Devesa? Por onde anda o "Morre Diabo?"
Fonte: BlastingNews
Ele matou a própria mãe, Maria Cícera de Faria, que tinha 65 anos e era enfermeira. O motivo chocante desse crime foi que ele descobriu que seu apartamento tinha sido vendido sem que ele soubesse ou concordasse.

Emílio foi interrogado pela polícia e, de forma muito calma, explicou como cometeu esse ato horrível contra sua mãe. Depois, ele concordou em dar uma entrevista para jornalistas que estavam esperando do lado de fora da delegacia.

Um repórter perguntou se ele queria falar sobre o motivo desse crime terrível. Emílio ficou bravo e disse que não queria falar com o repórter. Ele também chamou o repórter de palhaço e mandou ele ir embora.

Emílio Eduardo da Rocha Devesa usava drogas, o que pode ter contribuído para seu comportamento. Depois das entrevistas, ele foi levado para a prisão.

Veja também: 10 situações engraçadas no Uber que parecem mentira

O vídeo das entrevistas de Emílio se espalhou pelas redes sociais, e algumas pessoas acharam engraçado. Mas um psicólogo alertou que esse não era um assunto engraçado, pois Emílio era um assassino perigoso.

Por onde anda Emílio Eduardo da Rocha Devesa?

Em 2016, Emílio Eduardo da Rocha Devesa foi encontrado morto na prisão. Ele tinha se enforcado com um lençol. Os agentes penitenciários disseram que ele estava tendo sintomas de abstinência das drogas, o que o levou a cometer suicídio.

Até hoje, muitas pessoas procuram o vídeo na internet. Mas é importante lembrar que, por trás desse vídeo, há uma história trágica que afetou a vida de todos os envolvidos.

Relembre o meme:


fernanda